Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Intolerância

Com roupas coloridas, as pontas dos cabelos macios acariciando o queixo, Marion chamou a atenção de todos com sua alegria no barzinho bem frequentado.  Balançava o corpo magro no compasso da  música  que retumbava, mesmo sentado, de um lado para outro, fazendo um biquinho com a boca.
Um rapaz corpulento, na mesa ao lado que observava Marion já há algum tempo, levantou-se bruscamente. Aproximou-se  e espumou o  rosto  liso  com cerveja.
 
Marion levantou-se rápido, sem entender o que acontecia, batendo de leve na roupa para que a bebida  não entranhasse no tecido.  Ainda com a cabeça baixa,  recebeu um soco no lado do rosto. 
Dois outros rapazes, que acompanhavam o agressor, juntaram-se a ele. Os amigos de Marion levantaram- se, pegaram garrafas vazias e bateram nos oponentes. Cadeiras, mesas, copos voaram, o chão embebedou-se com álcool de todos os tipos. A briga envolveu a todos que frequentavam o local.
Uma hora mais tarde, sob a luz fraca dos postes, Marion jazia imóvel sobre uma poça de sangue em frente ao luminoso rútilo do bar . Os policiais, ainda não tinham chegado  quando os agressores entraram em seus carros gritando em uníssono:
- "Ser Gay é falta de porrada”. "Ser Gay é falta de porrada"

5 comentários:

  1. Aí é que está o perigo! Irresponsáveis não sabem o investimento que fazem no mal - de toda ordem - ao votar no inominável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Cada dia me apavoro mais com as pessoas...Eles serão cúmplices de tudo o que virá.

      Excluir
  2. A escalada disto, breve e infelizmente, chegará às mulheres, negros, pobres, outras etnias, outras religiões. Espera, isto já ocorreu em 1937!

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser responsáveis. Se o "presidente" é a favor quem vai reter esses instintos agressivos ?

    ResponderExcluir
  4. Triste realidade quando os direitos humanos são desrespeitados. É grave e inconcebível que seja feito qualquer incentivo a atos de violência, é crime que fere direitos constitucionais.

    ResponderExcluir