Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Diálogo de um Casal Brasileiro - (Aula de Diálogos - Sem Narrador)




- Já te disse Érika. Se tu não votar no candidato que eu quero, pode  voltar pra casa da tua mãe!
- Mas, amor, por que?  Não posso ter ideia própria? Não gosto muito desse teu e...
-  Poder, pode, faz o que tu bem entender. Mas  lá na casa da tua mãe, já te disse.
-  Por que as coisas tem que ser assim?
-  Tem que ser assim porque eu quero que sejam assim.  Quem paga as contas, manda! Não sabe dessa?
- Gervásio, tu me deixa  muito triste, muito, mesmo!
- Para com essa  choradeira, não sou homem de mudar de opinião por causa de  lágrimas.
-  Meu Deus,  nem chorar mais agora eu posso?
- Volta  aqui, volta!! Senta de novo no sofá que  ainda não terminei.
-  Ai, ai, ai... Quero ir pro meu quarto...
- Vem, senta aqui. Não precisa  chorar. Sempre te tratei bem, nunca te faltou nada  aqui em casa!
- Não é  isso...
- A gente não é casado?
- É.
- A gente não é feliz?
-É..
- Ta te faltando alguma coisa aqui?
- Não...
-Vai começar a se lamuriar de novo? Ou conversa  direito ou sai da minha frente! Não quero ver  careta feia, vermelha de choro.
 ----
-  Erica, vem aqui ligeiro ver o resultado da boca de urna e  já me traz uma cerveja!
- Oh... Só vou largar o pano de prato  na cozinha 
- Tu não botou a mão na garrafa, né tonta?  Tem que fazer como te ensinei!  Se congelar tu vai ver!
-Coloquei só no gargalo. Se congelar a culpa não é min... Ai!!
-Tu é uma idiota, mesmo! Vai limpar isso agora, burra!  Não faz nada direito!
- Ai....Pára...Pára...

Nenhum comentário:

Postar um comentário