Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia 12 de NOVEMBRO- Sissi na Feira do Livro de Porto Alegre




A escritora Sinara Foss estreia a parceria com a editora Pragmatha, de Porto Alegre, com a publicação do livro “Divagações de Sissi”. A obra conta a história da cachorrinha Sissi e sua turma de cães e gatos, que estão juntos em uma aventura que mescla diversão, crítica e um profundo respeito à vida.

Segundo a escritora, a obra tem como um dos objetivos o entretenimento, na medida em que foi escrita com uma linguagem descontraída que agrada tanto adultos como adolescentes e inclusive crianças. “É um livro pra lazer e cultura, para aqueles que têm no hábito de ler um hobbye, uma diversão”, afirma.

Outra pilastra da obra é a promoção de consciência quanto à importância de cuidar bem dos animais e do meio ambiente. Arte engajada? Sim, responde a escritora, que para a publicação do livro “Divagações de Sissi” ingressou no projeto Terceiro Olhar, da Pragmatha. O projeto é voltado para ações de cidadania e auxilia o autor no processo industrial de produção do livro e também na distribuição. O convite partiu da editora Sandra Veroneze, que identificou na obra de Sinara elementos coincidentes com os princípios do projeto, que executa, entre outras ações, a campanha “Virtudes” (www.terceiroolhar.com.br).

Sinara Foss é autora dos livros “Nossas vidas”, “Mulheres” e “Memórias de um cachorro velho”. “Divagações de Sissi”, ao preço de 23,00 pode ser adquirido diretamente com a autora através do site www.sinarafoss.com ,na livraria virtual da editora www.pragmatha.com.br/cadernoliterario, na Livraria Cultura, Saraiva e La Mancha.

A sessão de autógrafos acontecerá na Feira do Livro de Porto Alegre dia 12 de novembro , as 14:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário