Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sábado, 20 de novembro de 2010

ANDREW - Patas Dadas


Meu nome é Andrew e estou para ser adotado há muitos anos. Meu porte é medio, tenho em torno de 10 kilos e mais ou menos 8 anos. Estou aqui no PATAS DADAS de Porto Alegre.
Meu maior sonho é ter uma familia que me ame, que me leve para passear, que faça carinho na minha barriga....
Raramente vou as feiras de adoção desse Grupo que me acolhe há tantos anos, me canso muito pela idade e a preferencia e por aqueles que tem mais chance de serem levados, como filhotinhos. Nestas raras vezes , durante a feira de Adoção, vejo amiguinhos serem escolhidos e adotados, fico feliz por eles, mas eu também ainda sonho com um lar. Aqui no PATAS DADAS todos são muito bons para mim, mas sonho em ter uma familia so minha. Aqui eles se dividem para dar carinho para todos para que ninguem se sinta muito só.

Há algum tempo atrás morreu aqui a Cabeluda, uma grande amiga minha que estava aqui há muito muito tempo... Penso as vezes se o meu destino nao será igual ao dela: de morrer sem ter tido, sem ter conhecido alguem que cuide so de mim!
Me ajude a realizar um sonho, o meu sonho de ter uma familia! Uma familia so minha.
http://patasdadas.wordpress.com/
contato@patasdadas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário