Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Depoimento de Cristine Martin, sobre "O Entardecer de Sissi"



"Com o livro O Entardecer de Sissi, chega ao fim a série de livros narrados pela querida cachorrinha amarela. Tive o prazer e a honra de participar da edição da maioria dos livros, e adorei as histórias. Como já conhecia os peludos da Sinara, pelo menos pela Internet, foi gostoso vê-los ganhar vida nas páginas dos livros, e me diverti com as travessuras.
Mas a série não tem só diversão: Sinara trata de temas importantes e necessários, preocupada como é com o bem-estar dos animais. Adoção, castração, abandono de animais, além de ecologia, pobreza e poluição, também foram discutidos nos livros.
Sissi era uma cachorrinha muito preocupada com o mundo em que vivia, e gostaria que sua mensagem fosse ouvida e que as pessoas fizessem a sua parte para deixar o mundo melhor. Neste livro, ela se pergunta se isso aconteceu. Se, ao chegar ao fim de sua vidinha, ela conseguiu despertar nos corações das pessoas a preocupação com os bichinhos, a consciência de que precisamos cuidar do nosso planeta, a vontade de sermos pessoas melhores e deixarmos, como ela, um bom legado.
Sissi teve uma vida longa e rica; alegrou a família com quem viveu, os amigos que a conheceram pessoalmente ou apenas de longe, os leitores que foram tocados por sua história. E, como um trabalho "de formiguinha", a cada pessoa que vir sua foto tão linda nas capas, se interessar e ler os livros, será mais um passinho dado em direção a um mundo melhor, em que os direitos das pessoas e dos animais sejam respeitados, e em que a voz de uma cachorrinha amarela e pequenina faça a diferença."



___

Nenhum comentário:

Postar um comentário