Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sábado, 8 de outubro de 2011

Projeto Bicho de Rua

Combo - 1 Livro Memórias de um cachorro velho + Doação para esterilização http://projetobicho.webstorelw.com.br/products/combo-1-livro-memorias-de-um-cachorro-velho-+-doacao-para-esterilizacao

Em comemoração ao Dia dos Animais, 4 de outubro, criamos este combo que resume muito bem as duas formas mais eficientes de ajudar os animais urbanos, especialmente cães e gatos: informação e esterilização.
Você compra o livro "Memórias de um Cachorro Velho" e escolhe também uma doação para o Programa de Esterilização de Cães e Gatos do Bicho de Rua. O livro está sendo vendido por um valor simbólico pela escritora Sinara Foss, que aderiu a campanha.
Obrigado por nos ajudar a ajudar.

2 comentários:

  1. Oi, Sinara! Primeiramente quero dizer que acho muito legal tua iniciativa. Sou madrinha virtual do Projeto Bicho de Rua e ajudo sempre que posso.

    Sou estudante de Jornalismo da PUCRS e preciso fazer uma reportagem especial para a cadeira de Redação Jornalística. Logo pensei em fazer sobre a adoção de animais, abordando temas como a importância de adotar em vez de comprar animais, a diferença que um bichinho de estimação faz na vida de uma pessoa. Gostaria de saber se podes me dar uma ajudinha, falando um pouco do teu trabalho na defesa dos animais. Queria te fazer algumas perguntas, pode ser por e-mail mesmo.

    Meu e-mail é annak.veiga@gmail.com

    Desde já agradeço a atenção.
    Aguardo retorno.

    Abraço,

    Abraços,

    ResponderExcluir