Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sábado, 14 de agosto de 2010

Um Milhão de Vozes




Quero postar aqui o meu agradecimento aos milhares de emails e telefonemas recebidos nos últimos dias me congratulando pela divulgação desse caso verídico de maus tratos a animais aqui em nossa cidade. Nao fiz mais do que a minha obrigação como cidadão que gosta de deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciencia limpa! Nao sei como tem gente que dorme de noite sabendo que naquele mesmo momento em que estão quentinhos e abrigados numa cama, tem animais presos , no frio, sem chances de procurar um local menos desesperador! Uns até na corda ao ar livre ( frio e chuva) como é o caso de um igual ao LORD, esse da foto que vimos lá.
Muitas pessoas daqui mesmo de Santo Antonio, que desconheciam o que ocorria lá no canil municipal, pessoas de municípios vizinhos, pessoas de outros estados e até outros países entraram em contato demonstrando seu apoio.
Muitos, muitos emails e telefonemas, para o English Place , para minha casa e para meu celular.
Quero me desculpar por não poder responder a todos e não ter atendido a todos os telefonemas. Eu trabalho bastante na escola e meu tmepo é curto!
Agradeço imensamente a RECORD que esteve aqui filmando o “Canil Modelo” como é anunciado pelo prefeito.
Canil modelo? Uma sujeira, local umido , desprovido de sol, superpopulação por cela, cachorros doentes, sem tratamento medico, sem um jornal no chão, para deitarem seus corpos secos e debilitados nesses dias frios... Isso é canil modelo? Modelo de que?
Espero que agora REALMENTE faça um canil modelo. Temos boas idéias e exemplos de canis “mais felizes”
Diz que todo o fato negativo tem o seu lado positivo. Vamos encontrar algo positivo entao. Aquela vergonha das fotografias que NÃO MENTEM mostrou aos responsáveis que os cachorros de Santo Antonio não estão sozinhos.
Os animais não podem ser maltratados, suas necessidades tem que ser levadas em consideração. O mundo inteiro se mostrou a favor desses animais,e agora repito que todos os animais não humanos, não somente os cães devem ser tratados com mais respeito por parte da sociedade.
A esses veterinários que se prontificaram a participar de um rodízio de castração das cachorras de rua e de famílias carentes e com menos poder aquisitivo, agradeço imensamente.
Peço que deem uns dias a Prefeitura Municipal daqui para que eles possam providenciar a sala/ as salas de cirurgia para que o RODIZIO do BEM comece. Vamos dar uns dias, somente uns, senão fica na conversa! Conversa de político estamos CHEIOS! Me ajudem a cobrar como vocês estão fazendo!
UNIDOS SOMOS FORTES
Os animais não estão sozinhos.
Não é somente eu, não sou eu que por um motivo ou outro estou fazendo isso, senhores...Esse bandeira não é minha ou de um pequeno grupo da nossa cidade. Essa Bandeira é INTERNACIONAL!

Esse da foto é o LORD, peguei das ruas faz uns 4 meses e dei tratamento adequado e comida. Tem um irmao dele la no canil....

Um comentário:

  1. Não consigo entender que en nosso Estado o rio Grande do Sul esteja aconcendo uma coisa dessa. Agora gostaria de saber, o que aconteceu com este prefeito, vai sair ileso desta monstruosidade, ou como todo politico sacana, vai sair impune. O que Vocês moradores de Santo Antonio irão fazer para tirar este prefeito do trono dele. Já chega de absurdos como este, de homens como este estarem no poder basta façam alguma coisa.Estou revoltada.

    ResponderExcluir