Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santo Antonio da Patrulha apoia CRUELDADE NUNCA MAIS



Devido a todos  esses últimos acontecimentos, todos  esses  casos  de maus tratos que tiveram  repercussão nacional e internacional, o Brasil todo resolveu se unir e tentar juntos lutar contra a Impunidade.
 O dia 22 de Janeiro  foi escolhido para  que pessoas  de todo o Brasil  e também  de  fora  fizessem uma Caminhada Pacífica  a fim de pedir leis mais rigorosas e contra a Impunidade. Cidades do exterior onde  moram brasileiros como Londres,San Diego, Miami, Nova York  já  confirmaram  apoio e também caminharão  pelos animais.
O Brasil está farto de  Impunidade.
O solo brasileiro está cansado de beber sangue de animais inocentes cujas mortes  sempre ficam impunes. Cestas básicas  como punição são piadas  bem contadas que fazem todos   os  criminosos  rirem as gargalhadas.
Chega! Para  dar um basta a isso, pedimos a todos que  participem dessa manifestação. Várias  cidades  estão cadastradas  no RS.
Santo Antonio da Patrulha não poderia  ficar de fora e aqui estamos  convidando a todos os patrulhenses  que compareçam, de branco, com faixas, pacificamente ao local da caminhada.
As  9:30 da manhã  de domingo, ( 22 de janeiro) concentração em frente ao BANRISUL  e  as 10 da manhã  seguiremos em caminhada pacifica  ate a Borges de Medeiros: com faixas, cartazes e muita força de vontade.
Cada passo que daremos será  um afago na  dor dos animais que sofrem impunemente.
Conclamo a  sociedade patrulhense: Ativistas, protetores, simpatizantes  da causa  ou somente  aquele que  é ético e não se compraz  com a violência  a um ser inocente que não  pode se defender.
Chamo a todos! Venham, venham caminhar pelos animais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário