Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coleção : Em Busca de um Mundo Melhor


Objetivo

O Objetivo principal dessa coleção é conscientizar as pessoas sobre os animais não humanos. Esse é um termo usado na filosofia... Não sou filosofa,somente leio sobre o que gosto, como Direitos dos Animais e sobre o que certos filósofos dizem sobre eles. Sou apenas uma pessoa que ama os animais, todos sejam eles selvagens ou domésticos. Pra mim eles são mais humanos no sentido real  da palavra do que nós.
Só quem tem um amigo (animal de estimação, pet como queiram chamar)  sabe como eles são de verdade, só quem já foi acordada de manhã com lambidas no rosto por um cão ou com o ronronar de um gatinho preguiçoso afofando as tuas cobertas  (amassando um pãozinho) sabe a que me refiro.  Amizade incondicional, apoio permanente, companheirismo, e eu poderia ficar aqui até amanhã enumerando as varias qualidades que eles possuem e não encontraria todas para tentar adjetiva-los como eles realmente merecem ..
Animais, natureza, Terra, tudo está interligado. Essa coleção, Em Busca de um Mundo Melhor, versa sobre tudo isso, sobre esses tesouros que temos em nossas mãos e não valorizamos.
- que tipo de obras
Obras que zelam pelos animais, pelos menos afortunados e pela natureza. A coleção iniciou com o livro "Divagações  de Sissi" seguida de "Aventuras de Sissi e sua Turma no Futuro"
- personagens
Os meus "aniPals" como personagens principais. Também eu, e as minhas filhas entre outros, como meros coadjuvantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário