Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SHOPPING CENTER em SAP


Neste fim de semana estavamos passando ali pela RS-30 e ao passar na frente da Cardoso Marques disse apontando: Que local perfeito para um Shopping Center!!
Bem localizado, na RS 030,a quadra  entre a  Paul Harris e a Rua Salvador Oliveira o nosso SHOPPING CENTER seria um lugar ideal para lojas, praça de alimentação com restaurantes diversos e lancherias, entretenimento e até um cinema, algo que nós patrulhenses almejamos tanto!
O local seria de passagem para nós que moramos aqui e também para motoristas que vao em destino as praias , serra ou capital.
Nao seria necessario os patrulhenses se deslocarem para Porto Alegre e com tanta frequencia, teriamos mais opções por aqui...O Dinheiro, gasto em outros municipios, ficaria aqui na nossa cidade, melhorando o nosso poder aquisitivo.
Quem sabe algum empresario pega esse sonho e o transforma em realidade? Nós patrulhenses agradeceriamos!
Shopping Center  na cidade dos Sonhos  - Adote essa ideia empreendedor!
Nós fazemos a nossa  cidade, vamos  tornar  SAP   um local ainda melhor para viver!

5 comentários:

  1. Seria ótimo se construicem... Mas vai saber se nao começam e depois resolvem parar...

    'MatheuesArnold-

    ResponderExcluir
  2. Na realidade seria ótimo ter mais opções de lazer nessa cidade

    ResponderExcluir
  3. Proprietários de estabelecimentos comerciais de outras cidades que recebem muitos patrulhenses tentam abrir negócios aqui, no entanto dificilmente eles investem muito. Resultado: os patrulhenses continuam a sair da cidade por que precisam de qualidade. Se SAP tem condições de ter uma livraria que depende tanto da cultura quanto do bolso das pessoas, com certeza podemos ter um shopping hehehe... Abraço

    ResponderExcluir
  4. Concordo, é preciso q empresários acreditem e aposte na cidade. Temos q acreditar para q Santo Antônio não pare no tempo...

    ResponderExcluir