Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sábado, 21 de maio de 2011

Rotas Alternativas para melhorar nosso trânsito

Andei pensando e analisando  a nossa  cidade e percebi uma saida para diminuir o movimento no centro da nossa cidade aqui na RS 030. A fim de  evitar  congestionamentos nos finais de semana com o aumento de carros com destino ao litoral ou serra que tal abrir uma rota alternativa na RS 030 bem no  Km 182? Ali,  quase no Casqueiro.  É uma estradinha que ja existe, esburacada e pouco conhecida mas de localização muito interessante!
Arrumando, asfaltando aquele desvio que  sai  da RS030, esse caminho vai dar direto no acesso da free way na RS 290. Quem  tem destino a serra ou  a capital, nao precisaria mais passar necessariamente pelo nosso centro  bloqueando  nossas vias.
Encontro as pessoas nas ruas  e algumas dizem que reclamo muito da cidade, mas não é  bem assim. Se eu reclamo, é porque quero melhora-la , gosto da minha cidade, foi aqui que eu nasci e me criei.  Por isso quero Sto Antonio cada vez melhor!!.  Se eu não tivesse interesse ficaria quieta,  arrumaria  minhas coisas e  iria para outro lugar. Nada me segura aqui  alem da minha vontade. Gosto de SAP e quero o melhor sempre!

Um comentário:

  1. Concordo com você Sinara!
    Porém, o asfaltamento este trecho iria beneficiar o desvio do Pedágio.

    A Briga é Grande!

    ResponderExcluir