Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

domingo, 24 de abril de 2011

Doação de uma familia de cães- BamBam, Flora e filhinho Chokito






Flora andava prenha nas ruas com BamBam e um filhotao Chokito. Coloquei -a para dentro do patio para ter os filhotes em segurança. Nste interim, BamBam aparecia com o filhotao Chokito para comer todos os dias. Fui me afeiçoando ao filhotao muito docil. Assim que os novos filhotes de Flora foram doados a boas pessoas, Flora saiu as ruas a procura do Chokito. Horas depois eles voltaram e passaram a viver aqui.
Flora e Chokito ja castrados sao inseparaveis, brincam juntos o tempo todo. Ela, maezona, fica nervosa, quando damos banho nele e fica do lado e as vezes quer lamber a espuma para limpa-lo. BamBam vendo que a familia esta aqui também se chegou e hoje mora aqui com eles.
BamBam deve ter uns 7 anos, Flora uns 3 e Chokito 1 .
Essa familia procura um lar onde possam ficar juntos. Sao de porte medio, BamBam é o maior e sao todos castrados. Convivem bem com gatos e outros caes. Cuidam muito bem de uma casa, um patio , dando aviso sempre que alguem diferente chega. Ideal para sitio ou chacara.
Todos tem muito medo de fogos de artificio. Essa Foto do Chokito em cima da cama foi apos um jogo em que torcedores do time vencedor se "empolgaram".
Os 3 estao para adoção JUNTOS. Nao quero separar essa familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário