Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Divagações de Sissi" e "Aventuras de Sissi e sua Turma na Futuro" na Feira do Livro de Capão da Canoa



A 5ª Feira do Livro de Capão da Canoa- "Literatura: esta é a nossa praia!", se realizará de 16 a 24 de abril de 2011, na rua Pindorama e Casa de Cultura Erico Verissimo, tendo como Patrono o ilustríssimo escritor Moacyr Scliar.

Sessão de autógrafos acontece na sexta-feira, 22 de abril, às 16h30

A escritora de Santo Antônio da Patrulha, Sinara Foss, estará presente na 5ª Feira do Livro de Capão da Canoa, que acontece de 16 a 24 de abril de 2011.

Sinara autografará os livros “Divagações de Sissi” e “Sissi no futuro”, ambos com o selo da Editora Pragmatha, de Porto Alegre.

As obras contam a história e as aventuras da cachorrinha Sissi e sua turma de cães e gatos, que estão juntos para diversão, crítica e uma chamada à ampliação da consciência sobre a importância de se preservar a natureza, os animais, enfim, o próprio futuro da espécie humana.

Ambas as obras integram o projeto Terceiro Olhar, desenvolvido pela Pragmatha, que tem como mote de suas atividades a ecologia humana e uma de suas campanhas a “Virtudes”, que convida à prática consciente e diária das potencialidades e qualidades.

Sinara Foss é autora dos livros “Nossas vidas”, “Mulheres” e “Memórias de um cachorro velho”. “Divagações de Sissi” e “Sissi no futuro”, ao preço de R$ 20,00 cada, podem ser adquiridos diretamente com a autora através do site www.sinarafoss.com.

SERVIÇO

O que: sessão de autógrafos na 5ª Feira do Livro de Capão da Canoa

Obras: Divagações de Sissi e Sissi no futuro

Autora: Sinara Foss

Editora: Pragmatha

Ano: 2010 e 2011

Informações: 51 9773 1444

Nenhum comentário:

Postar um comentário