Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiras providencias







As primeiras providencias ja foram tomadas. Foram colocados estrados de madeira a fim de que os pobres caes nao fiquem em contato com o chão frio. Estao recebendo água e comida.
Esses tres da foto ja foram doados, a maezinha e seus dois bebes. Eu os peguei do Canil e levei por minha conta para a veterinaria da cidade.
A prefeitura, na pessoa do veterinario Rogerio, se comprometeu a ajudar a melhorar o local, e a fazer politicas de castraçao dos animais de rua e de pessoas de baixa renda. Prometeram também que vão construir uma sala de cirurgia para que os veterinários possam fazer castrações e dessa forma doar o animalzinho já castrado.
ME AJUDEM A COBRAR, eles tem que fazer alguma coisa. Politicos a gente sabe.... So prometem, cumprir que é bom ....NICHTS
Eu peguei 5 cachorros de lá e levei para a veterinaria, e encontrei donos. Se eles tivessem boa vontade fariam isso com todos.
Eu e o meu grupo de protetores,faremos uma vez por mês o Câomarrão ( nome inventado pela protetora Greice Peixoto) para nominar a nossa feira mensal de animais, onde serao doados. O primeiro Caomarrao será dia 11 de Setembro pela parte da tarde onde os protetores estarao tomando chimarrao na praça. acompanhados dos caes a serem doados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário