Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

sábado, 21 de agosto de 2010

Ilusão Coletiva ?

Muito estranho....WEIRD!

Falaram-me ( nao li) que saiu uma reportagem no Jornal Correio de Santo Antonio onde alguem da Prefeitura Municipal de Santo Antonio disse que essa história do Canil é tudo invenção...

Nao li, nem lerei tamanha asneira.

Entristece-me que um orgao da imprensa local que devia ser comprometido com a verdade publica mentiras.

Pagam o espaço e publicam o que quiserem. É triste os orgaos de imprensa venderem noticias compradas e nao a verdade. DEPRESSING!

Não foi somente eu que vi a situação do canil antes das denuncias, não foi somente eu quem falou mal do canil municipal.

No nosso grupo ( o qual criamos a fim de salvar essas pobres criaturas) tem pessoas de todos os partidos: pessoas da oposição, pessoas de partidos coligados com a situação e ate mesmo da situação.
E CERTAMENTE essas pessoas nao estao loucas, nem visionárias.
Nosso grupo começou com pessoas de Santo Antonio, mas agora há membros do litoral, Porto Alegre e até de outros estados. Os animais nao estao sozinhos!

Quanto a mim, ja disse e repito: Nao tenho partido, voto em pessoas. Meu partido sao os animais e voto em quem luta a favor deles. Jamais votarei em pessoas que fazem mal aos animais

É CLARO que após as denuncias ha melhorias visiveis dia a dia. A Cada dia que vamos lá, tem tratores, caçambas de saibro, ração chegando....ÓTIMO, era isso que queriamos, melhorias para os animais, mais nada.


Não negamos que há melhorias, mas nao neguem a realidade anterior as denuncias.

Nao nos chame de mentirosos, porque isso nao somos.
Não foi somente uma pessoa que viu a situação precaria do Canil Municipal.
Foram MUITAS, e nao foi uma ilusão Coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário