Friends are not FOOD

Friends  are not FOOD

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CANIL de santo Antonio da Patrulha - RS - 90 km de POA
























































Esse é o canil do sonho entre o porto e o mar.
Como a faixa diz na entrada "Bem vindo ao Paraiso"
Vejam por si mesmos!
Mato fechado, esgoto a ceu aberto! Esse é o canil da nossa cidade! Voces que nunca foram a Esquina dos Morros para ver pessoalmente, vejam agora por fotos mesmo!
Jaulas fechadas, sem luz do sol, limo nas paredes, pratos vazios, merda no chão.
E uns que nao comiam há dias tendo que comer os outros para eles mesmos nao morram!
Sorte desses caes ( Sorte ?) que nao é verão e estamos com temperaturas quase negativas e o corpo seco em decomposição não se encheu de moscas varejeiras para lhes roubar o sono tao tranquilo
Há quantos dias esse canil não era limpo ?
Há quantos dias esses animais nao eram alimentados - por comida , nao carne de outro cão ?
Fica ai a incognita.
Mas nao se preocupem! Nao fiquem com pena desses seres que como nós sentem frio, sentem dor e sentem fome! Eles nao ficam ai neste "Inferno" muito tempo.
Todas as semanas eles os matam, para por fim aos seus sofrimentos. Mas nao me perguntem como eles os matam, so temos "vagas ideias", depoimentos in off de pessoas que nao querem se comprometer.
Mas como a historia continua....Toda a semana esse local paradisiaco entre o porto e o mar, tem novos hospedes!







































"

12 comentários:

  1. Animais lindos e saudáveis, condenados à morte por inanição... Onde está a justiça?
    Matar e esconder o problema não é a solução. A solução está na educação, no respeito.

    ResponderExcluir
  2. Sinara, sou assessora do deputado estadual Feliciano Filho e meu trabalho é exatamente vistoriar CCZs e Canis Públicos. Você deve ir no Ministério Público, fazer uma carta denuncia, juntar todas as provas e fazer com que o Ministério Público processe a prefeitura. NO RS existe uma lei Estadual, por sinal é a mesma lei do Feliciano, exatamente, e o descumprimento desta lei pode acusar a cassação do mandato do prefeito.
    Peça ajuda ao deputado que protocolou e sancionou a lei no RS.
    Veja os relatórios em meu blog http://lilianrockenbach.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isto é realmente medieval... Um absurdo!!!!! Por favor denuncie... Estou no twitter ajudando a divuldar...
    Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você também pode acionar a policia, isto é considerado crime segundo a Lei 9605, artigo 32. Chame a viatura e leve o responsável tecnico pelo Canil para a delegacia. Se quiser eu te passo meu fone e te dou mais orientações

    ResponderExcluir
  5. Isso é totalmente bsurdo! É CRIME!!!! E c/o tal tem q ser denunciado... tem um cão morto já em decomposição onde cães estão! E sem ração e água, porque as vasilhas estão vazias! Se não morrem de inanição, morrem de frio, de doenças, ferimentos... morrem exterminados na sexta feira... q horror... isso tem q acabar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lilian, por favor, estou tentando tomar alguma providência, podemos conversar por mail e depois pora fone, roselaine_1968@hotmail.com
    Peli amor de Deus, vc q é assessora de um político e se propôs a ajudar, me envie e-mail, temos fzr alguma coisa, por favor te aguardo.
    Rose.

    ResponderExcluir
  7. ME AJUDA LILIAN, POR FAVOR, ME ESCREVA E DEPOIS FALAMOS POR TELEFONE

    ResponderExcluir
  8. Sinara !!!
    Meus cumprimentos pela tua coragem em divulgar essa BARBARIDADE que esta acontecendo aqui em nossa terra que deveria ser abençoada...para quem não sabe, por aqui merecem louros quem se atreve a contestar o STATUS QUO dos detentores do poder...vou querer me aliar a tua iniciativa...DE LOURDES

    ResponderExcluir
  9. Esse funcionario que estava la quando a equipe de reportagem chegaram, nao pode estar mais trabalhando la. Com certeza ele e parte dos maustratos. Se ele nao fosse parte do crime ele teria recebido com prazer os protetores, ele seria o primeiro a acionar os protetores e nao querer os intimadar com palavroes. Essa pessoa tem que estar fora desse canil.

    ResponderExcluir
  10. eu quero que todos voces se explodam, pra que pegr os animas e fazer isto entaum deixa eles na rua assim eles sobrevivem

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha o mal trato ao animal que muitas vezes é nosso melhor amigo,dócil mesmo sendo grande e mal encarado.O cachorro tem que ser tratado com carinho e não há pancadas e meios de extermínio.

    ResponderExcluir